Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com moto roubada no bairro Mafrense em Teresina

Diante da situação, foi dada voz de prisão a Vítor, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual, prendeu um homem identificado como Vitor Emanuel Vieira de Sousa com uma motocicleta clonada e com restrição de roubo. A prisão foi feita, nesta segunda-feira (01), na Rua Manoel Aguiar Filho, bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

Segundo informações da polícia, a equipe do tático rodoviário em patrulhamento estava nas proximidades da lagoa do Mafrense quando avistou Vitor trafegando em uma moto em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMoto recuperadaMoto recuperada

A equipe então realizou o acompanhamento e em seguida a abordagem. Ao fazer a consulta da placa via COPOM foi verificado que placa da moto não batia com o chassi, diante disso foi feita a consulta pelo chassi do veículo e constatou-se que a moto continha restrição roubo/furto.

Diante da situação foi dada voz de prisão a Vítor, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.