Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso com motocicleta roubada na Vila do BEC em Timon

Com os detidos, a polícia encontrou ainda duas armas de fogo calibre .38, documento da vítima que teve a moto roubada e uma porção de maconha.

A Polícia Civil do Maranhão, através do através do 2º Distrito Policial, prendeu um jovem identificado como João Paulo Feitosa, 19 anos, e apreendeu um menor de iniciais M.C.G., de 15 anos. Eles foram detidos, nesta segunda-feira (21), no bairro Vila do BEC, na cidade de Timon.

Segundo informações do delegado Claudio Mendes, eles foram presos com uma motocicleta, Pop de cor preta, que havia sido tomada de assalto, na MA 040, no domingo (20). Ele contou ainda que apenas o menor participou do roubo da motocicleta juntamente com outra pessoa.

  • Foto: Divulgação/PC-MAArmas apreendidasArmas apreendidas

Com os detidos, a polícia encontrou ainda duas armas de fogo calibre .38, documento da vítima que teve a moto roubada e uma porção de maconha.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon onde João Paulo foi autuado pelos crimes de receptação, corrupção de menores, porte ilegal de arma e posse de droga para consumo. Já o menor foi autuado pelos atos infracionais análogos ao crime de roubo e porte de droga para uso.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMoto recuperadaMoto recuperada

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.