Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com munições de pistola e cocaína no Parque Ideal

Contra Henrique pesa ainda a acusação do crime de receptação de veículo roubado.

Os policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE – em conjunto com a Divisão de Operações Especiais D.O.E prenderam em flagrante, às 17h dessa quinta-feira (10), um homem identificado como Henrique Silva Sousa, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina.

O coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, informou que após investigações que davam conta da prática de tráfico de entorpecentes na residência do suspeito, foi solicitado à Justiça que fosse expedido um mandado de busca e apreensão no imóvel do investigado.

  • Foto: Divulgação/DEPREVárias munições foram apreendidas pela DEPREVárias munições foram apreendidas pela DEPRE

Por volta de 17h, as equipes foram até a casa de Henrique e durante o cumprimento do mandado encontraram 26 munições de pistola calibre .380, além de cocaína, celular e material para embalar entorpecentes.

Contra Henrique pesa ainda a acusação do crime de receptação de veículo roubado em investigação da Delegacia de Polícia Interestadual – POLINTER.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.