Teresina - PI

Homem é preso com pistola e carro roubado na BR 316 em Teresina

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, o condutor do veículo foi abordado e foi constatado que o carro possuía registro de roubo no ano de 2014 na cidade de Brasília (DF).

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um homem de 33 anos, de nome não revelado, foi preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo e com um veículo de modelo Fiat Strada roubado na BR 316, na tarde desta sexta-feira (20), em Teresina.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o condutor do veículo foi abordado e foi constatado que o carro possuía registro de roubo no ano de 2014 na cidade de Brasília (DF).

Ainda de acordo com a PRF-PI, ao fazer a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram dentro do porta luvas uma pistola PT 938 cal. 380 com 16 munições intactas e um carregador. O condutor poderá responder pelo crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Após a averiguação, o acusado e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para procedimentos necessários ao caso.