Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com pistola furtada de guarda municipal no Mocambinho

Ainda segundo o capitão Monteiro, a arma havia sido furtada no último dia 08 de dezembro, ocasião em que um guarda municipal a esqueceu no banheiro de um bar no bairro Marquês.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRone – prenderam um homem flagrado com um pistola .380 de um guarda civil municipal de Teresina. Ele estava em um bar no bairro Mocambinho, zona norte da Capital.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Teresina, capitão Monteiro, o fato ocorreu por volta de meio-dia dessa terça-feira (25). “Uma pessoa ligou para a guarnição da Rone, informando que tinha um indivíduo no Bar do Mário, com um objeto de grande volume na cintura. A guarnição foi até o local, abordou essa pessoa e com ela foi encontrada a pistola”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPoliciais do BPRone recuperaram arma de guarda municipalPoliciais do BPRone recuperaram arma de guarda municipal

Ainda segundo o capitão Monteiro, a arma havia sido furtada no último dia 08 de dezembro, ocasião em que um guarda municipal a esqueceu no banheiro de um bar no bairro Marquês de Paranaguá, zona norte de Teresina.

O rapaz flagrado com a pistola foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e liberado, após pagamento de fiança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.