São Raimundo Nonato - PI

Homem é preso com produtos furtados e crack em São Raimundo Nonato

Ele foi identificado como Gilmar Galdino Ferreira, vulgo "irmão".

Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Gilmar Galdino Ferreira, vulgo “irmão”, foi preso na tarde dessa segunda-feira (29), em sua residência no Centro do município de São Raimundo Nonato. Ele é acusado de tráfico de drogas e receptação.

De acordo com informações da Polícia Civil de São Raimundo Nonato, os policiais chegaram ao acusado após uma investigação para elucidar furtos que ocorreram no Centro da cidade, na noite do último dia 20 de abril. Nessa data, um adolescente que não teve a identidade revelada praticou o crime de arrombamento e subtraiu dinheiro e objetos pessoais numa ótica e em uma residência.

Ainda de acordo com a polícia, as apurações constataram que o adolescente repassou um televisor furtado para o “irmão”, supostamente em troca de crack.

Em abordagem policial na residência de Gilmar na tarde de ontem, se confirmou que o mesmo mantinha em sua posse o televisor furtado, que foi então apreendido. Também foi encontrada pelos policiais uma quantidade não contabilizada de crack, pronta para comercialização. Ele foi encaminhado para a delegacia de São Raimundo Nonato para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre: