Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com tablete de maconha na zona norte de Teresina

José Luiz da Costa Filho foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso

Um homem identificado como José Luiz da Costa Filho, foi preso na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 13h, com um tablete de maconha no Residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina.

De acordo com o investigador Erlon Viana, do 22° DP, durante patrulhamento na região do bairro Santa Maria, a guarnição avistou um homem em uma motocicleta em atitude suspeita. “Quando ele nos avistou, ele empreendeu fuga e saímos seguindo ele, em um certo momento percebemos que ele dispensou algo na via e seguiu em alta velocidade, mas já no Residencial Francisca Trindade conseguimos deter ele”, detalhou o investigador Erlon.

Ainda segundo informações do investigador Erlon, o suspeito foi detido e os policiais voltaram até o local que ele dispersou algo e constatou que se tratava de um tablete de maconha.

“Ele nos alegou que é usuário de drogas e compra em grande quantidade para não precisar ir diariamente para a boca de fumo. Vale ressaltar que José Luiz já responde por receptação”, contou o investigador.

José Luiz da Costa Filho foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.