Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Homem é preso com várias armas de fogo em Joaquim Pires

Na residência foram encontrados um revólver calibre .38, além de duas espingardas e munições.

Um homem identificado como Raimundo Cardoso Amorim foi detido na tarde dessa quinta-feira (24) com várias armas de fogo e munições no município de Joaquim Pires, região norte do Piauí. A ação foi executada pelos policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Joaquim Pires.

De acordo com o comandante do GPM, sargento Vieira, os policiais receberam uma denúncia anônima, dando conta que uma pessoa estava em posse de várias armas de fogo em uma residência localizada na comunidade Santana, zona rural de Joaquim Pires. A PM fez o levantamento das informações e solicitou o apoio do GPM de Murici dos Portelas.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArmas de fogo apreendidas pela PMArmas de fogo apreendidas pela PM

Ao chegarem até a residência, foram encontrados um revólver calibre .38 com quatro munições, além de duas espingardas, uma delas calibre .36, todas municiadas. O homem não apresentou nenhuma documentação que comprovasse autorização para a posse das armas.

Raimundo Cardoso Amorim foi conduzido até a Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.