Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem é preso com veículo de luxo clonado na BR 230 em Oeiras

O veículo original havia sido tomado de assalto em agosto de 2013 na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

Um homem de 60 anos que não teve a identidade revelada pela polícia foi preso, na noite desta segunda-feira (28), acusado de conduzir um veículo de luxo clonado na BR 230, em Floriano, na região Sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o homem estava conduzindo um veículo modelo MMC/L 200 TRITON, avaliado em R$ 60.000,00, que estava com as placas e elementos de identificação adulterados.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF apreende veículo clonado em OeirasPRF apreende veículo clonado em Oeiras

Os policiais perceberam os elementos adulterados e também constataram que o carro estava clonado. O veículo original havia sido tomado de assalto em agosto de 2013 na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

O condutor informou aos agentes que adquiriu o bem no ano de 2017 por R$ 80.000,00 na cidade de Suzano/SP e que não tinha conhecimento da restrição do bem.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Polícia Civil de Oeiras para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder pelo crime de receptação de veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.