Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Homem é preso com veículo roubado na BR 135 em Colônia do Gurguéia

Ele estava conduzindo a motocicleta Honda/Cg 150 Titan, roubada há dez anos na cidade de Diadema-SP.

Um homem de 44 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã dessa quarta-feira (8), acusado de conduzir uma motocicleta roubada na BR 135, em Colônia do Gurguéia. Ele pode responder pelo crime de receptação.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), os agentes abordaram o acusado, que estava sem capacete, e constataram que a motocicleta Honda/Cg 150 Titan foi roubada há dez anos na cidade de Diadema-SP.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMoto com registro de roubo apreendida pela PRFMoto com registro de roubo apreendida pela PRF

Durante a abordagem, o homem apresentou os documentos pessoais e do veículo. Ao realizar a verificação no sistema, os agentes constataram o registro de roubo/furto datado do dia 3 de março de 2010.

Questionado pelos policiais, o suspeito informou que a motocicleta era de um parente e que não tinha conhecimento da restrição do veículo. Ele foi detido e encaminhado juntamente com a motocicleta à Polícia Civil de Canto do Buriti para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.