Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso depois de realizar vários assaltos no Bela Vista I

Os policiais encontraram com Francisco dois celulares roubados.

Um homem identificado como Francisco Heiton Saraiva Ribeiro, foi preso na noite dessa terça-feira (25), por volta das 23h, por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), suspeito de realizar vários assaltos. A prisão foi em flagrante no bairro Bela Vista I, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarFrancisco HeitonFrancisco Heiton

De acordo com informações repassadas pelo tenente Newmarco, comandante da BPRone, o indivíduo não era conhecido pelos policiais. A prisão foi realizada, após os militares começarem uma perseguição ao avistarem um carro, Fiat Uno, em alta velocidade. O motorista foi abordado e com ele foram encontrados dois celulares roubados.

Ao ser interrogado pelos policiais, Francisco Heiton informou que o carro era de um amigo e não falou mais nada sobre o caso. Segundo informações das vítimas, o preso estava realizado assaltos na companhia de dois homens que portavam arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.