Piripiri - PI

Homem é preso durante ação da PRF na BR 343 em Piripiri

Segundo a PRF, o homem viajava como passageiro em um caminhão, modelo VW/8.150. O mandado tinha sido emitido pela vara única da comarca de Frecheirinha, no Ceará.

Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu na manhã desta sexta-feira (25), um homem de 35 anos, cujo nome não foi revelado, com um mandado de prisão em aberto. O caso ocorreu na BR 343, na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

Segundo a PRF, o homem viajava como passageiro em um caminhão, modelo VW/8.150. Ele foi preso depois de ser abordado pelos agentes, que constataram que se tratava de um indivíduo com mandado de prisão em aberto emitido pela Vara Única da comarca de Frecheirinha, no Ceará.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIHomem preso pela PRFHomem preso pela PRF

“Foi solicitada pelos policiais a documentação do condutor, passageiro e do veículo no momento da abordagem. Ao realizar verificação minuciosa na documentação do passageiro, foi detectado que o homem respondia por processo na esfera cível e possuía um mandado de prisão em aberto”, informou o inspetor Alexsandro Lima.

A prisão ocorreu durante abordagens de rotina que os agentes federais efetuam nas rodovias. Diante disso, o homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Piripiri para dar cumprimento ao mandado de prisão.