Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem é preso e adolescente apreendido em Corrente

Segundo informações da tenente-coronel Elza, do Núcleo de Comunicação da PM-PI, por volta de 18h40min, os policiais receberam ligações denunciando disparos de arma de fogo.

Um homem identificado apenas como Amadeu foi preso e seu afilhado, que é menor de idade, foi apreendido pela Polícia Militar do município de Corrente na noite desta segunda-feira (24), acusados de porte ilegal de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de porte ilegal de armasAcusado de porte ilegal de armas

Segundo informações da tenente-coronel Elza, do Núcleo de Comunicação da PM-PI, por volta de 18h40min, os policiais receberam ligações denunciando disparos de arma de fogo, que estariam sendo efetuados pelo adolescente.

Os militares localizaram o menor com um revólver calibre 22, com duas munições já deflagradas. Ele alegou que o seu padrinho foi quem deu a arma. Após localizarem o adolescente e o seu padrinho, os dois foram encaminhados para a delegacia da Polícia Militar em Corrente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.