Fechar
GP1

São João da Varjota - Piauí

Homem é preso e delegacia é depredada em São João da Varjota

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Oeiras e a Polícia Militar está realizando diligências com o intuito de localizar e prender os autores da depredação.

Neste domingo (8), a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Antônio Gonçalo Ferreira Lima, no centro da cidade de São João da Varjota. Ele foi flagrado com 57 papelotes de cocaína e algumas trouxinhas de maconha.

De acordo com cabo Santos, da PM de São João da Varjota, Antônio Gonçalo estava com várias drogas no centro da cidade e quando percebeu a presença da Polícia tentou jogar as drogas no chão e fugir. “Conseguimos prender o suspeito antes dele se evadir do local”, detalhou o cabo.

“Após a prisão de Antônio, encaminhamos ele para a Delegacia Regional de Oeiras e quando voltamos aqui para São João da Varjota nos deparamos com a nossa delegacia toda depredada”, relatou o cabo Santos.

Ainda segundo informações do cabo da PM de São João da Varjota, os policiais da região acreditam que a ação foi realizada por comparsas do suspeito preso. “Hoje conversamos com populares da cidade que presenciaram a ação e nos afirmaram que os autores foram os amigos de Antônio”, contou o cabo.

Diante do exposto, a Polícia Militar está realizando diligências na intenção de localizar e prender os autores da depredação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.