Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso e jovem apreendido na Operação Start em Teresina

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Dois homens foram presos com uma arma de fogo na manhã deste sábado (13), durante a Operação Start, deflagrada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar na Avenida Maranhão, centro de Teresina. Um deles é conhecido por realizar assaltos na cidade de Timon.

A operação de fiscalização foi montada próximo à Ponte Governador José Sarney, conhecida como Ponte da Amizade, que liga Teresina a Timon. O objetivo é apreender armas e entorpecentes que são transportados de uma cidade à outra. 

  • Foto: Polícia MilitarOperação Start na Avenida MaranhãoOperação Start na Avenida Maranhão

Um dos suspeitos preso na manhã de hoje (13), foi identificado como Jhonilson dos Santos de Oliveira, ele já tem registros de crimes na Central de Flagrantes de Teresina, de acordo com a comandante do 1º BPM, tenente-coronel Elza Rodrigues. 

  • Foto: Polícia MilitarPresos com arma de fogo em TeresinaPresos com arma de fogo em Teresina

Os policiais militares da cidade de Timon também informaram que Jhonilson é conhecido por práticas de assalto. O segundo apreendido de iniciais F.R., afirmou ser menor de idade. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.