Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é preso e menor apreendido durante operação em Altos

Com eles foram encontrados 400g de uma substância análoga à maconha escondida e R$ 404 referente à venda de drogas.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) realizou, na tarde desta segunda-feira (24), uma operação contra o tráfico de drogas que resultou na prisão de um homem de 19 anos e na apreensão de um adolescente de 17 anos na BR 343, em Altos.

Os dois são acusados de envolvimento com o tráfico e não tiveram os nomes revelados pela polícia. Conforme as informações da PRF-PI, os suspeitos estavam em uma motocicleta e empreenderam fuga após uma abordagem dos agentes, sendo preciso um acompanhamento tático da PRF.

  • Foto: Divulgação/PRFDroga apreendida em AltosMaterial apreendido em Altos

Ao abordar a motocicleta, os policiais encontraram 400g de uma substância análoga à maconha escondida e R$ 404,00 referente à venda de drogas. O adolescente e o homem informaram que iriam entregar a droga no município de Pau D’arco do Piauí para um traficante, mas eles não disseram o nome da pessoa.

O adolescente foi apreendido e o homem foi preso, ambos foram conduzidos até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O menor responderá por Ato Infracional análogo ao crime de Tráfico de Drogas e o homem responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.