Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é preso e menor é apreendido por tráfico de drogas em Altos

A dupla foi identificada como Adão de Sousa Fernandes Júnior e o menor de iniciais C.B.S.C.

Um homem foi preso e um menor apreendido na tarde dessa quinta-feira (17), no bairro Maravilha em Altos. Eles são acusados de tráfico de drogas. A dupla foi identificada como Adão de Sousa Fernandes Júnior e o menor de iniciais C.B.S.C.

De acordo com a relações públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Elza, por volta das 16h30, a Força Tática de Altos durante rondas no bairro Maravilha, recebeu uma ligação informando que um indivíduo de nome Adão Júnior estava traficando em uma casa ao lado de sua residência na companhia de seu primo. “Os policiais então se deslocaram até o local, e visualizaram duas pessoas em atitudes suspeitas. Ao visualizarem a viatura a dupla jogou um material em um terreno baldio localizado nos fundos da residência. Após abordagem foi encontrado dinheiro com ambos e uma quantidade de crack escondido dentro de buracos nos tijolos de um dos quartos, durante buscas no terreno baldio no fundo da casa foi encontrado mais uma porção grande de crack, maconha e cocaína”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

Ainda de acordo com a coronel, foi localizado na residência: duas porções grandes de crack, três porções grandes de maconha, nove porções de cocaína, R$ 212,70 reais em diversas cédulas e moedas e um celular marcar Samsung de cor preta.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois indivíduos e a dupla foi levada ao 14° Distrito Policial, onde o menor foi ouvido e feito um BOC, após isso foi liberado na responsabilidade da sua mãe. Adão Júnior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e corrupção de menores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.