Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso em flagrante por falsificar mandado em Picos

Franciel já responde um processo por estelionato na cidade de Itainópolis.

Um homem identificado como Franciel da Silva Lopes foi preso em flagrante por falsificar um mandado de busca e apreensão. A prisão foi realizada nessa sexta-feira (15) na Delegacia de Picos. Franciel já responde um processo por estelionato na cidade de Itainópolis.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Agenor Ferreira, a polícia tomou conhecimento do fato, por meio de uma juíza de Picos sobre um mandado de busca e apreensão falso. O homem utilizou um WhatsApp com a foto da juíza no perfil para enganar um policial. Ele mandou a foto do mandado falso pelo aplicativo para o PM apreender um veículo em uma loja na cidade de São Julião.

“O policial militar, sem muito conhecimento, imaginando que o perfil do WhatsApp era da juíza, obteve uma informação que o veículo estava em uma loja em Picos. Quando ele se deslocou para a loja, o proprietário da loja chamou o advogado, e o advogado falou com a juíza e verificaram que o mandado era falso”, contou o delegado.

“Iniciamos as diligências e conseguimos identificar o suspeito. Ontem pela manhã ele veio na delegacia, imaginando que o veículo estaria apreendido, que era o objeto do falso mandado de busca e apreensão. Ele veio pegar, quando ele veio efetuamos a prisão dele em flagrante, pois ele estava portando o falso mandado”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.