Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso em galpão com objetos roubados em Geminiano

A polícia iniciou diligências após várias denúncias de que uma quadrilha estava realizando roubos à residências e propriedades na região de Geminiano.

Um homem identificado como José Erivan foi preso pela Polícia Militar do Piauí na manhã dessa sexta-feira (29), na zona rural de Geminiano, sob acusação de receptação. Ele foi preso em flagrante em um galpão de sua propriedade, onde se encontravam diversos produtos de roubo.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante da PM na região de Picos, a prisão aconteceu no início da manhã, por volta das 6h, no povoado Cacimbinha. A polícia iniciou diligências após várias denúncias de que uma quadrilha estava realizando roubos à residências e propriedades na região de Geminiano.

Ao realizarem abordagem no galpão de José Erivan, os policiais encontraram duas espingardas, oito botijões de gás, um aparelho de som automotivo, uma bateria de caminhão, um aparelho de DVD e uma câmera fotográfica digital.

José Erivan foi autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.