Porto Alegre do Piauí - PI

Homem é preso em Porto Alegre do Piauí acusado de agredir a esposa

O acusado agrediu a companheira e possuía duas armas artesanais do tipo "bate bucha".

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Marcelo Pereira da Rocha foi preso, nessa quinta-feira (07), por posse ilegal de arma de fogo e por violência doméstica. A prisão ocorreu por volta das 14h na cidade de Porto Alegre do Piauí.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a companheira do acusado acionou o Grupamento da PM em Landri Sales. Ela relatou que havia sido agredida pelo acusado. Os policiais então se deslocaram até a residência do casal.

  • Foto: Divulgação/PMArmas apreendidas pela Polícia Militar em Ladre SalesArmas apreendidas pela Polícia Militar em Ladre Sales

Durante a revista foram encontradas duas armas artesanais do tipo “bate bucha”, no entanto o indivíduo não se encontrava na residência. A vítima informou que o companheiro poderia estar na cidade de Porto Alegre do Piauí na residência do pai.

O acusado foi localizado na referida cidade e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Guadalupe, onde foi autuado por violência doméstica e por posse ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre: