Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso no município de Fronteiras acusado de estuprar criança no Ceará

O acusado foi encaminhado para a cidade Campos Sales para ser lavrado o Flagrante Delito pela prática de estupro, prevista no Código Penal Art. 213, onde ficará a disposição da Jus

Na manhã dessa quinta-feira (24), policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar do município de Fronteiras localizada a 410km de Teresina, efetuaram a prisão de Francineudo Bezerra de Sousa vulgo “Neudo”, 23 anos, natural de Campos Sales (CE).

Francineudo é acusado de estuprar uma criança de 10 anos, na cidade de Campos Sales, a vítima sofreu hemorragia e encontra-se internada no hospital da cidade.
Imagem: Divulgação/GP1Francineudo é acusado de estuprar uma criança de 10 anos  (Imagem:Divulgação/GP1)Francineudo é acusado de estuprar uma criança de 10 anos
A Polícia Militar do Ceará informou que estava em busca do infrator e que o mesmo havia tomado destino rumo ao estado do Piauí, a Polícia Militar da 4ª Companhia do 4º Batalhão em Fronteiras foi avisada e começou as diligências, por volta das 6 horas.

“Neudo” foi localizado quando estava esperava uma moto que iria levá-lo para a cidade de Pio IX (PI). O acusado afirmou que ficaria refugiado na casa de familiares.

O crime chocou toda a população da Cidade de Campos Sales, os populares estão indignados e clamam por justiça.
Imagem: Divulgação/GP1Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras com o acusado(Imagem:Divulgação/GP1)Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras com o acusado
“Graças a persistência e dedicação dos policiais foi possível efetuarmos a prisão de “Neudo”, o mesmo é foragido da justiça por prática de furto qualificado, e também já responde pela tentativa de estupro. Pessoas como essas não merecem viver no meio social, a prisão desse meliante é a menor resposta que podemos dar para a família da vítima e para a sociedade”, declarou o Tenente Gilson Subcomandante de Fronteiras-PI.

O acusado foi encaminhado para a cidade Campos Sales para ser lavrado o Flagrante Delito pela prática de estupro, prevista no Código Penal Art. 213, onde ficará a disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.