Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Homem é preso pela 4ª vez esse ano por furto na cidade de Cocal

Diante do exposto, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

No final da noite desta terça-feira (6), um homem identificado como Marcos Antônio da Conceição, de 43 anos, foi preso pela quarta vez em um prazo de 5 meses, na cidade de Cocal, região Norte do Piauí, pelo crime de furto. A Polícia Militar encontrou com o suspeito um celular furtado.

De acordo com a Polícia Militar de Cocal, os policiais foram acionados por volta 21h, para atenderem uma ocorrência de furto em uma residência no bairro Santa Teresinha. Quando a guarnição chegou ao local, os populares informaram que cerca de R$ 1.150,00, em cédulas e um smartphone foram furtados da residência.

Após o furto, o acusado conseguiu fugir. Através de diligências da Polícia Militar de Cocal, Marcos Antônio foi localizado em um comércio do referido município. Com o acusado foi encontrado apenas o smartphone furtado na residência.

Diante do exposto, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.