Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso pela DEPRE com drogas na cueca no bairro Dirceu

Ao GP1, o delegado Cadena Júnior, titular da DEPRE, contou que em junho deste ano, a polícia já tinha feito buscas na casa do “Pelado”.

Policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prenderam no início da tarde desta quinta-feira (12), um homem identificado como Luís Pereira da Silva “Vulgo Pelado”, de 43 anos, no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

Ao GP1, o delegado Cadena Júnior, titular da DEPRE, contou que em junho deste ano, a polícia já tinha feito buscas na casa do “Pelado”, e encontrou uma grande quantidade de drogas, só que ele conseguiu fugir do cerco policial.

“Então a gente pediu um mandado de prisão contra ele, e um de busca e apreensão na residência, pedidos que foram autorizados pelo juiz. E por volta das 12h de hoje, a gente conseguiu cumprir o mandado de prisão contra o Luís Pereira, e ao fazer as buscas foi constatado que ele estava com drogas escondidas na cueca, além de uma quantia em dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes”, explicou Cadena Júnior.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde será autuado e em seguida será encaminhado para o sistema penitenciário do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.