Teresina - PI

Homem é preso pela Depre no Parque Mão Santa por tráfico de drogas

De acordo com o delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, o homem respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas e não estava comparecendo as audiências na Justiça.

Raisa Brito
Teresina
Brunno Suênio
Teresina

Um homem identificado como Bruno Alves Veloso, de 28 anos, foi preso por uma equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) por volta das 7h30 desta quinta-feira (09), no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina, por tráfico de entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilBruno Alves VelosoBruno Alves Veloso

De acordo com o delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, o homem respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas e não estava comparecendo as audiências na Justiça. Por essa razão, o juiz de direito Almir Tajra, da 7° Vara Criminal decidiu decretar a prisão preventiva do acusado e a Depre deu cumprimento ao mandado.

“Ele foi preso em decorrência de uma prisão que ele teve em flagrante em 2013. Ele reponde ao processo e não estava indo as audiências. Então o juiz Dr. Almir, achou por bem, decretar a sua prisão preventiva", contou o delgado Cadena.

Mais conteúdo sobre: