Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Homem é preso pela PM após agredir companheira em Avelino Lopes

A vítima, identificada apenas como Michelle, foi agredida fisicamente e, logo em seguida, procurou os policiais militares.

Um homem identificado como Perisvaldo Aráujo Bastos foi preso após agredir a própria companheira na tarde desta segunda-feira (01), por volta de 15h40, na cidade de Avelino Lopes. Com o acusado também foi encontrada uma arma de fogo.

O capitão Mizael, da Polícia Militar de Curimatá, explicou ao GP1 que a vítima, identificada apenas como Michelle, foi agredida fisicamente e, logo em seguida, procurou os policiais da 4º Companhia do 7º BPM.

  • Foto: Divulgação/PMArma apreendida pela PMArma apreendida pela PM

Os oficiais, então, se dirigiram até a casa do indivíduo e o capturaram. Eles também realizaram uma busca pela residência onde foi encontrada uma arma de fogo escondida no muro que era utilizada por Perisvaldo para ameaçar a esposa.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, onde foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.