Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é preso pela PM após invadir loja pelo teto em Floriano

A ação criminosa aconteceu por volta das 00h30 na loja Maranatha, no centro comercial da cidade.

Na madrugada desta terça-feira (06) um homem identificado como José de Arimatéia, mais conhecido como "Neguim", foi preso acusado de tentar roubar uma loja no município de Floriano, no sul do estado. A ação criminosa aconteceu por volta das 00h30 na loja Maranatha no centro comercial da cidade.

  • Foto: Divulgação/PMJosé de ArimatéiaJosé de Arimatéia

De acordo com informações da PM, o gerente da loja acionou o apoio da Polícia Militar, e eles partiram para o local, onde prenderam em flagrante o acusado que se encontrava no interior da loja com uma sacola de roupas e uma quantia em dinheiro de R$ 620,75 do estabelecimento.

  • Foto: Divulgação/PMProdutos roubados apreendidos pela polícia.Produtos roubados apreendidos pela polícia.

A PM constatou ainda que o acusado teve acesso pelos fundos da loja ao lado da Caixa Econômica Federal e furou o forro do teto da loja. Ele ainda se jogou sobre um guarda-roupa, tendo sofrido algumas escoriações durante essa ação. José de Arimatéia foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi ele autuado pelo crime de roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.