Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem é preso pela PM dentro de chiqueiro na cidade de Barras

O acusado possuía um mandado de prisão em aberto.

Na noite dessa quarta-feira (10), por volta das 21h, um homem identificado como Weverton Rodrigues da Silva foi preso dentro de um chiqueiro, na cidade de Barras, acusado de cometer vários roubos e arrombamentos.

Segundo o capitão Batista, da Polícia Militar de Barras, uma ligação anônima informou que o acusado estava em um bar. Uma guarnição se deslocou até o referido estabelecimento, onde o acusado estava com sua comparsa, identificada apenas como Solange.

“Ela estava no bar com ele e no momento em que a polícia chegou ele pulou o muro de uma casa e ficou escondido no quintal. A Solange disse para a PM que andava sozinha, até que a senhora da casa disse que tinha um movimento estranho no quintal dela. A proprietária autorizou a entrada dos policiais e eles encontraram o Weverton escondido dentro de um chiqueiro”, afirmou.

O acusado possuía um mandado de prisão em seu desfavor por realizar vários roubos e arrombamentos. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Barras juntamente com Solange. Ela foi liberada horas depois. “Tem informações que há duas semanas ela andava com ele fazendo o assalto, mas tinha passado o flagrante e ela vai responder em liberdade”, explicou.

Além disso, uma mulher identificada como Valéria da Silva Sousa também é comparsa do acusado. Ele foi presa em flagrante no último sábado (06) após realizar um arrombamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.