Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso pela Polícia Militar acusado de assalto em Parnaíba

O acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam, nesse sábado (09), um homem identificado como Leandro das Chagas Martins, mais conhecido como “Leandro Cachorro Louco”, acusado de assaltar duas mulheres nas proximidades do Residencial Dunas, em Parnaíba.

De acordo com informações da polícia, a equipe recebeu a informação de que duas jovens estavam em uma motocicleta Pop, de cor vermelha, nas imediações do residencial Dunas, quando foram surpreendidas por dois homens que estavam a pé. Eles pularam na frente da moto e anunciaram o assalto. Um deles estava com uma arma de fogo.

Os policiais então passaram a fazer o patrulhamento ostensivo na região do Dunas quando foram avisados pelas vítimas que um dos bandidos estava no residencial.

Suspeitando de Leandro, a polícia foi até o bloco onde o mesmo reside no Dunas. Ao avistar a viatura. o acusado saiu correndo, tentando fugir da guarnição. Após 20 minutos, os policiais conseguiram capturar Leandro no interior de um apartamento.

Foi então feita a imobilização do acusado, que segundo a polícia, aparentava estar drogado. Ele foi levado até as vítimas, que o reconheceram como um dos autores do assalto.

Questionado sobre o outro envolvido e onde estava a arma, Leandro não respondeu à polícia onde encontrá-los. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.