Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é preso pela Polícia Militar com moto roubada em Piripiri

Airton foi encaminhado junto com a motocicleta para o 2º Distrito de Polícia Civil de Piripiri.

A Polícia Militar do Piauí efetuou nesta quarta-feira (17), a prisão de um homem identificado apenas por Airton, o vulgo ‘Lorin’, na cidade de Piripiri. Ele estava em posse de uma motocicleta com registro de furto.

Ao GP1, a cabo Marta, da Força Tática de Piripiri, disse que a guarnição em que ela estava de plantão recebeu uma denúncia informando que ‘Lorin’ estava de posse de uma motocicleta modelo Biz de cor prata sem placa no corredor da folia do festival Pirifolia.

‘’Diante dessa informação, a gente foi a procura do indivíduo. Quando avistamos ele passando em uma rua, iniciamos uma perseguição policial. Com a aproximação da viatura o suspeito abandonou a motocicleta e começou a correr pela Avenida João Bandeira Montes. Eu e outro policial descemos da viatura e fomos atrás, foi quando ele entrou em um comércio e a gente deu a voz de prisão", relatou a cabo Marta.

Airton foi encaminhado junto com a motocicleta para o 2º Distrito de Polícia Civil de Piripiri. Lá a polícia constatou que o veículo tinha sido roubado no final de semana passado em Piripiri.

* Repórter Fábio Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.