Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é preso pela PRF na cidade de Piripiri por tráfico de drogas

A prisão ocorreu por volta das 22h50 na BR 343, no KM 189 na cidade de Piripiri. O homem, que não teve a identidade revelada, estava como passageiro em um caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na noite de quinta-feira (24) um homem de 42 anos, acusado de tráfico de drogas, por estar em posse de 60 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte, popularmente conhecida como “rebite”, que inibe o sono.

A prisão ocorreu por volta das 22h50 na BR 343, no KM 189 na cidade de Piripiri. O homem, que não teve a identidade revelada, estava como passageiro em um caminhão. Quando os policiais fizeram a abordagem ao veículo, os policiais perceberam que ele tentou esconder, mas sem sucesso.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIHomem preso por tráfico de drogasHomem preso por tráfico de drogas

Os policiais então encontraram várias cartelas, com um total de 60 comprimidos. Questionado sobre a procedência da droga, o homem disse que adquiriu o medicamento no Estado do Pará e que iria repassar para outras pessoas no Ceará.

O homem foi então preso e autuado no Art. 33 da Lei. nº 11.343/2006, por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Piripiri. O medicamento Nobésio Extra Forte é utilizado pelos motoristas para inibir o sono, para que assim a pessoa possa ficar acordada e dirigir por mais tempo. O medicamento é droga considerada ilícita. Os motoristas profissionais, por lei, devem cumprir o tempo de direção e de descanso, para assim evitar problemas, como acidentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.