Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso pela ROCAM com moto roubada em Picos

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos recuperaram uma motocicleta roubada e prenderam um homem, que estava em posse do veículo, na manhã dessa sexta-feira (26).

Inicialmente, por volta de 11h30, uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) estava realizando rondas ostensivas no bairro Centro, quando avistou um indivíduo em uma motocicleta CG 150, de cor vermelha, em atitude suspeita, próximo a Igreja Matriz.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta recuperada pela ROCAMMotocicleta recuperada pela ROCAM

Ao realizar a abordagem, constatou-se que a placa da moto pertencia a uma Yamaha de cor preta e o número do chassi havia sido suprimido. Em uma busca minuciosa verificou-se que o número do chassi do motor era de uma Honda CG 150 de cor preta, de São Paulo.

Em razão da situação irregular, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.