Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem é preso por ameaçar matar a própria avó em Buriti dos Lopes

O acusado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Um homem identificado como Eduardo de Carvalho Sousa, de 35 anos, foi preso por tentar agredir e por ameaçar matar a própria avó Maria Alice Ferreira, de 75 anos, com uma mangueira de botijão, em Buriti dos Lopes. O acusado estava embriago e afirmava que iria matar a avó e que depois iria beber seu sangue.

De acordo com informações do subtenente A. Rodrigues, da Polícia Militar do Piauí, a idosa foi na delegacia relatar que o neto estava violento em casa e que tentou espancá-la, mas que o ato foi impedido pelo seu filho. Os policiais então se deslocaram até a residência da idosa, onde se encontrava o acusado, que também morava na casa.

  • Foto: Divulgação/PMO acusado ameaçava matar a avó com uma mangueira de botijão de gás  O acusado ameaçava matar a avó com uma mangueira de botijão de gás

“A gente deslocou até a residência da avó dele e lá a gente encontrou ele realmente nervoso e alterado. Ele falou na nossa frente que batia nela, que queria matar ela, que estava com uma mangueira”, afirmou o subtenente Rodrigues. O acusado havia escondido a mangueira na residência, mas uma criança, neta da idosa, a encontrou e entregou aos oficiais.

Eduardo foi preso e a mangueira foi apreendida, ambos foram levados para a Delegacia de Buriti dos Lopes. Em seguida, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.