Fechar
GP1

São Braz do Piauí - Piauí

Homem é preso por cultivar maconha no interior do Piauí

Hélio Oliveira Ferreira foi preso e a plantação aprendida pela Polícia Militar.

Um homem identificado como Hélio de Oliveira Ferreira, foi preso pela Polícia Militar por volta das 13h deste sábado no povoado Bom Jesus, no município de São Braz do Piauí, a cerca de 600 km de distância de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMHelio de Oliveira foi preso com uma plantação de maconhaHelio de Oliveira foi preso com uma plantação de maconha

De acordo com informações da Polícia Militar do município, o homem foi preso após denúncias de populares que acionaram a guarnição da polícia e informaram que o suspeito estava cultivando cannabis sativa (maconha).

  • Foto: Divulgação/PMPolícia Militar apreendeu pés de maconha em São Braz do PiauíPolícia Militar apreendeu pés de maconha em São Braz do Piauí

Ainda segundo a polícia, após a verificação, foi feita a prisão do suspeito e apreensão dos pés de cannabis saliva. Ele foi conduzido para a delegacia regional para a tomada das providências legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.