Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso por efetuar disparos em via pública na cidade de Parnaíba

Segundo informações dos policiais, o homem estava em um carro de cor preta e ao perceber a aproximação da polícia saiu em velocidade, tendo início uma perseguição policial.

Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarFrancisco das Chagas(Imagem:Foto: Reprodução)Francisco das Chagas
Francisco das Chagas dos Santos Soares, residente na Rua Beija Flor, 79 – Bairro Piauí na cidade de Parnaíba, foi preso em flagrante após perseguição policial, no sábado (29), armado com um revólver e efetuando disparos em via pública.

Durante ronda da Polícia Militar pelo Bairro de Fátima, o Copom (Central de Operações Policiais Militares) via rádio informou sobre a denúncia de que um elemento armado com revólver se encontrava no bar do Sr. José Maria, localizado no cruzamento da Rua Centenário com a Rua Anhanguera, efetuando disparos com sua arma.


Arma e munições apreendida

Segundo informações dos policiais, o homem estava em um carro de cor preta e ao perceber a aproximação da polícia saiu em velocidade, tendo início uma perseguição policial que teve fim no cruzamento da Rua Caramuru com Rua Beija Flor, porque o carro em fuga quase provocou um acidente envolvendo outras pessoas.

Durante a perseguição, o condutor em fuga, jogou a arma para fora do carro em frente ao Colégio Dr. João Silva Filho. O soldado Da Costa recolheu a arma, enquanto o soldado Sousa e cabo Clistenys prosseguiram na perseguição.

Uma viatura da Polícia Militar foi chamada para conduzir o preso à Central de Flagrantes onde foi realizada nova busca, sendo encontradas duas munições deflagradas, na cueca do mesmo. A arma, um revólver calibre 38, foi entregue na Central de Flagrantes.

Além de supostamente embriagado e portando arma, Francisco dirigia sem habilitação.Com informações do jornal da Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.