Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso por manter a irmã sob cárcere privado em bairro da zona leste

Segundo informações de agentes do 11° Distrito Policial, a mulher foi encontrada apenas de calcinha em um apartamento na Avenida Sigifredo Pacheco, na Vila Santa Bárbara

Nesta segunda-feira (24), um homem de 49 anos, identificado como Gláucio Azevedo de Santa Rita, foi preso na Vila Santa Bárbara, na zona leste de Teresina. Ele é acusado de manter a irmã Gláucia Jurema Azevedo de Santa Rita, de 54 anos, sob cárcere privado.

Segundo informações de agentes do 11° Distrito Policial, a mulher foi encontrada apenas de calcinha em um apartamento na Avenida Sigifredo Pacheco. Ela estava trancada há pelo menos três dias e já estava com piolhos e feridas pelo corpo devido às más condições de higiene a que foi submetida. A vítima também apresenta problemas mentais.

O acusado havia alugado o apartamento há dois meses e foi preso em flagrante por maus tratos e cárcere privado. No local, foram encontrados três documentos que apontaram empréstimos feitos em nome da senhora.

Depois da prisão do irmão, Gláucia foi encaminhada ao Hospital Areolino de Abreu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.