Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Timon

Ele foi identificado como Ismael Lima da Costa. Além dele, Cesar Alexandre e Silva e Jefferson de Araújo Cunha foram conduzidos para a delegacia.

Um homem identificado como Ismael Lima da Costa, foi preso na tarde desse sábado (16), no bairro Novo Tempo, em Timon. Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo. Além de Ismael, Cesar Alexandre e Silva e Jefferson de Araújo Cunha foram conduzidos para a delegacia.

De acordo com informações do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Schnneyder, por volta de 16h20, os policiais estavam realizando policiamento ostensivo na região quando avistaram três elementos em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PM-MAMaterial apreendido em TimonMaterial apreendido em Timon

Ao realizarem a abordagem foi encontrada na cintura do Ismael uma arma de fogo calibre 32 com a numeração suprimida. Foram encontradas também duas munições intactas, uma arma branca, um facão, nove trouxinhas de maconha e dois colares aparentemente de ouro.

Ainda segundo a PM, os policiais deram voz de prisão a Ismael e conduziu os outros dois homens para a Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.