Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro São Pedro

Após a abordagem, foi verificado que Rudigeri portava uma arma de fogo de fabricação caseira, munida de um cartucho calibre .38 intacto.

Um homem identificado como Rudigeri Nunes Araújo, de 20 anos foi preso por volta de 10h40 deste sábado (18), por porte ilegal de arma de fogo no bairro São Pedro, na zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMRudigeri foi preso com uma arma de fogo de fabricação caseiraRudigeri foi preso com uma arma de fogo de fabricação caseira

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), durante rondas os motociclistas da Ciptran notaram um indivíduo em atitude suspeita. Ele estava em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta.

Após a abordagem, foi verificado que Rudigeri portava uma arma de fogo de fabricação caseira, munida de um cartucho calibre .38 intacto. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.