Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem é preso por porte ilegal de arma em Buriti dos Lopes

Foi apreendido com o acusado uma arma de fogo, seis munições e uma arma branca, do tipo facão.

Um homem identificado como Edmar Pereira Leal, de 44 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde desse domingo (17), por volta das 17h30, na localidade Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Bom Princípio do Piauí, que fazia uma barreira na Ponte do Estreito, já que no local é permitido apenas a passagem de veículos de pequeno porte. Segundo o cabo André, da PM de Bom Princípio, o acusado trafegava em uma moto quando foi abordado.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos pela Polícia MilitarObjetos apreendidos pela Polícia Militar

“Um dos policiais percebeu que ele estava com um volume na cintura e resolveu realizar uma abordagem. O homem estava trafegando e os militares o mandaram parar, mas ele não obedeceu a ordem e os policiais o interceptaram”, afirmou o cabo André.

Com o acusado foi encontrado uma arma de fogo, seis munições e uma arma branca, do tipo facão. Edmar recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.