Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso por receptação de motos no bairro Guarita em Timon

De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, Maxidon foi preso após um outro indivíduo de identidade não revelada, ser preso em Teresina com uma motocicleta roubada.

Um homem identificado como Maxidon Rosa de Jesus foi preso, na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Guarita em Timon. Ele é acusado de receptação.

De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, do 11º Batalhão de Polícia Militar, Maxidon foi preso após um outro indivíduo de identidade não revelada, ser preso em Teresina com uma motocicleta roubada. “Por volta das 9h30 desta sexta, o Copom recebeu um pedido de apoio de uma guarnição da Polícia Militar de Teresina, que havia realizado a prisão de um indivíduo com uma motocicleta roubada. Ele informou para os policiais então, que no bairro Guarita em Timon, havia mais motocicletas roubadas”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido no bairro Guarita Material apreendido no bairro Guarita

“Os policiais do 11º BPM então foram até o local com o apoio da Rocam, localizaram o Maxidon com uma trouxa de substância análoga a maconha, R$ 1.919,00 (mil novecentos e dezenove reais) em dinheiro, além de uma carcaça de motocicleta na cor preta”, completou.

Ainda segundo a PM, o suspeito e o material apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.