Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Homem é preso por receptação de veículo roubado na BR 343

Prisão foi realizada pela PRF nesta sexta-feira (17), no município de Capitão de Campos.

Um homem de 55 anos de nome não revelado foi preso nesta sexta-feira (17), na BR 343, acusado de receptação de produtos roubados na cidade de Capitão de Campos.

Conforme o inspetor da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), Alexsandro Lima, os agentes abordaram o acusado em uma motocicleta de modelo Yamaha, sem placa e com registro de roubo.

  • Foto: Divulgação/PRFO acusado foi preso por receptaçãoO acusado foi preso por receptação

“Ao realizar serviço de policiamento ao longo da BR 343 no município de Capitão de Campos, agentes da PRF abordaram uma motocicleta Yamaha de cor preta sem a placa de Identificação conduzida por um homem de 55 anos. Foi verificado que a motocicleta possuía registro de roubo no dia 11 de setembro de 2014 na cidade de Teresina”, informou.

Os agentes da PRF-PI ainda localizaram nas margens da BR 343 outras duas motocicletas com registro de roubo. Após recuperar os veículos e realizar a prisão, os agentes encaminharam o acusado para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.