Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é preso por recrutar menores para o crime em Piripiri

No momento da prisão, Darlan estava com uma motocicleta roubada.

Uma equipe da Polícia Militar de Piripiri prendeu um homem identificado apenas como Darlan suspeito de recrutar e emprestar armas para menores realizarem assaltos na cidade de Piripiri. O indivíduo foi preso nessa última sexta-feira (17), por volta das 15h, no bairro Floresta em Piripiri.

Em entrevista ao GP1 tenente-coronel Erisvaldo, comandante da Polícia Militar de Piripiri, já havia um bom tempo que a polícia estava em busca do Darlan. “Ele está recrutando menores para fazer assaltos. A gente, inclusive, já tem informações bem claras a respeito disso. Prendemos ele com uma quantidade de maconha e crack, além de tá recrutando ele estava emprestando armas para os menores fazerem os assaltos era uma forma de fazer eles pagarem o consumo das drogas que eles adquirem dele”, informou.

Além disso, o tenente-coronel Erisvaldo relatou que durante a prisão de Darlan foi encontrado com ele uma motocicleta. Ao fazer a verificação na moto foi constatado que ela era objeto de roubo. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de cidade de Piripiri.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.