Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso por roubo no bairro São Marcos em Timon

De acordo com informações do delegado Humaitan Oliveira, de Timon, a prisão ocorreu devido a um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Teresina.

Um homem identificado como Edivaldo Evangelista da Silva Lima, vulgo “Tubarão”, foi preso na manhã desta sexta-feira (1º), no bairro São Marcos, em Timon. Ele é acusado do crime de roubo.

De acordo com informações do delegado Humaitan Oliveira, de Timon, a prisão ocorreu devido a um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Teresina. “A gente tinha esse mandado para cumprir, então a equipe estava fazendo campana na rua 16 do bairro São Marcos, em Timon, em frente a empresa em que ele trabalha. Foi realizada a abordagem e realizada à prisão do acusado”, informou.

Ainda segundo o delegado, “Tubarão”, foi autor de cariosa sequestros relâmpagos na capital piauiense. Edivaldo foi encaminhado a Central de Flagrante de Timon, local onde ficará à disposição do Judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.