Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Homem é preso por tráfico de drogas dentro de ônibus na BR 316

O acusado foi abordado pela Polícia Militar na BR 316 dentro de um ônibus que fazia o trajeto Teresina/Água Branca.

Um homem identificado como Fabrício Kennedy da Silva foi preso nessa segunda-feira (27) por tráfico de drogas. O acusado foi abordado pela Polícia Militar em Demerval Lobão, na BR 316, dentro de um ônibus que fazia o trajeto Teresina/Água Branca.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é preso por tráfico de drogas dentro de ônibusHomem é preso por tráfico de drogas dentro de ônibus

Segundo informações do tenente Hortêncio, comandante da 2° Companhia do 17ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), policiais militares foram informados em denúncia anônima, que havia um homem em atitude suspeita no ônibus da empresa Editur.

Os policiais militares do 17ª BPM de Demerval Lobão juntamente com a guarnição de Lagoa do Piauí, abordaram o ônibus na BR 316 na altura do quilometro 31. Durante a abordagem foram encontrados com Fabrício um tablete de maconha de aproximadamente 1 kg, 20 gramas de crack, 30 gramas de cocaína, 30 gramas de cocaína e mais 40 gramas de maconha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.