Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Homem é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Tapuio

Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, que havia sido determinado pela justiça hoje (6).

  • Foto: Divulgação/PMJoelmo Moreira Saboia do NascimentoJoelmo Moreira Saboia do Nascimento

Na tarde desta terça-feira (6), por volta das 14 horas, a Polícia Militar efetuou a prisão de Joelmo Moreira Saboia do Nascimento, pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de São Miguel do Tapuio, no Norte do Piauí.

Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Na ocasião, o mesmo também foi autuado em flagrante delito. Segundo o soldado Mota, Joelmo havia sido posto em liberdade há treze dias. Após a prisão, ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Castelo do Piauí, onde posteriormente será encaminhado para uma unidade prisional.

Outra prisão

Joelmo havia sido preso também em novembro de 2015, enquanto estava se deslocando para a cidade de Castelo do Piauí. Desde aquele tempo, o mesmo já era conhecido da polícia, pelo crime de tráfico de drogas. Naquela ocasião, o criminoso, que estava em uma motocicleta roubada, tentou reagir a prisão dos policiais e após perseguição, conseguiram prendê-lo e encontraram com ele cerca de 15 trouxas de cocaína.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.