Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem é preso por tráfico de drogas na cidade de José de Freitas

Durante a verificação na residência foram encontrados 32 papelotes de crack, quatro trouxinhas de maconha, um celular e R$ 392,00.

Um homem identificado como Francisco Klebert Rêgo, de aproximadamente 32 anos, foi preso em flagrante acusado de ser responsável por um ponto de venda de drogas, na tarde desse sábado (08), por volta das 17h. A prisão foi realizada no bairro Santo Antônio, zona rural de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Mourão, da Polícia Militar de José de Freitas, os policiais receberam uma denúncia anônima dando informações sobre o crime. “Ele fez uma casinha de palha dentro de um terreno baldio, e ‘lá’ ele fazia a venda dos entorpecentes”, disse.

Durante a verificação na residência foram encontrados 32 papelotes de crack, quatro trouxinhas de maconha, um celular e R$ 392,00. O dinheiro apreendido era resultado da venda das drogas. Francisco Klebert Rêgo foi preso e encaminhado ao 17º Distrito Policial de José de Freitas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.