Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é preso suspeito de adulterar placa de veículo em Piripiri

De acordo com a PRF, a placa traseira do carro havia sido modificada, com a colocação de fitas adesivas de cor preta em alguns caracteres.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 29 anos de idade, nessa sexta-feira (19), no município de Piripiri, suspeito de adulteração de placa de veículo. O suspeito foi abordado no km 189 da BR 343, dirigindo o carro modelo Gol.

De acordo com a PRF, após verificação no sistema, foi constatado que a placa traseira havia sido modificada, com a colocação de fitas adesivas de cor preta em alguns caracteres, para dar aparência de outra numeração de placa, que seria OEH-7844.

Segundo a PRF, a adulteração da placa do carro pode ter gerado possíveis infrações em radares de velocidade ao veiculo relativo à placa OEH-7844. O homem foi conduzido à delegacia regional de Piripiri para realização dos procedimentos cabíveis.

Outra ocorrência

Ainda nessa sexta-feira (19), a PRF recuperou uma motocicleta modelo Fan, cor vermelha, com registro de roubo/furto no município de Altos. Conforme informações da polícia, durante ronda, os policiais avistaram o veiculo estacionado próximo ao mercado publico da cidade e fizeram consulta no sistema, onde foi constatado o registro. O proprietário da moto não foi localizado. O veiculo foi encaminhado à delegacia de Altos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.