Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é preso suspeito de agredir companheira em Luís Correia

A PM conduziu o suspeito a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Na noite deste domingo (15), por volta das 21h30, um homem identificado pelas iniciais J.A.O.J foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir a companheira, de iniciais R.S.A na cidade de Luís Correia, litoral do estado.

De acordo com as informações do tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a guarnição de serviço foi acionada por populares que relataram uma ocorrência de agressão a uma senhora no bairro Santa Luzia.

“A equipe estava fazendo rondas no bairro Santa Luzia quando foi abordada por populares informando que uma senhora tinha sido agredida pelo seu ex-companheiro e naquele momento a vítima estava no hospital. A equipe imediatamente se deslocou até a unidade de saúde e constatou o fato da agressão”, relatou.

Os policiais saíram em diligências com o objetivo de localizar o acusado. Em seguida, ele foi encontrado e confirmou a agressão. A PM conduziu o suspeito a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.