Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso suspeito de receptação no conjunto Teresina Sul

A guarnição realizou a abordagem nos suspeitos e com eles foram encontrados uma arma de fogo, uma motocicleta com restrição de roubo/furto e três celulares.

Na noite deste sábado (16), por volta das 22h30, os policiais do Rone prenderam um jovem identificado como Harrisson Felix Teixeira de Sousa, de 18 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, no conjunto Teresina Sul, zona sul de Teresina.

De acordo com os policiais do Rone, durante patrulhamento de alto risco no conjunto, a guarnição avistou uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita e ao perceber a presença da polícia tentou empreender em fuga.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados com a duplaObjetos encontrados com a dupla

Ainda segundo informações dos policiais, durante a tentativa de fuga, os suspeitos acabaram perdendo o controle da motocicleta e caindo. A guarnição realizou a abordagem nos suspeitos e com eles foram encontrados uma arma de fogo, uma motocicleta com restrição de roubo/furto e três celulares.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.