Teresina - PI

Homem é preso suspeito de tentar estuprar jovem de 16 anos no Poti Velho

A guarnição foi acionada por volta de 11h sob a informação de que um homem havia entrando em uma residência e tentado estuprar uma jovem.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem foi preso nesta terça-feira (29) acusado de tentar estuprar uma adolescente de 16 anos no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Moura, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 11h sob a informação de que um homem havia entrando em uma residência e tentado estuprar uma jovem. Quando a equipe chegou ao local constatou que a vítima reagiu a ação criminosa, evitando a consumação do estupro.

“Essa ocorrência aconteceu por volta de 11h da manhã. A Polícia Militar chegou ao local, colheu as informações e saiu em diligências. A vítima teve algumas escoriações no momento em que ela se defendia do acusado, uma pessoa de meia idade”, explicou o capitão.

Durante as diligências, os policiais acabaram localizando o suspeito pouco depois e o conduziram para a Central de Flagrantes de Teresina. A vítima foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi realizado o exame de corpo de delito.