Fechar
GP1

Piauí

Homem encontrado em coma no interior do Piauí morre em Teresina e o corpo está no IML

O corpo de Francisco Valdeci Passos foi removido para o Hospital de Urgência de Teresina, onde acabou morrendo nesta quinta-feira(30).

Está sendo liberado neste momento pelo Instituto Médico Legal, emTeresina-PI, o corpo do lavrador identificado por Francisco Valdeci Martins Passos que foi encontrado em estado de coma, no Município de Cristino Castro, no Sul do Piauí e removido para o Hospital de Urgência de Teresina, onde acabou morrendo no final da tarde desta quinta-feira (30). A família levou o corpo para o IML para tirar dúvidas, saber se Francisco Valdeci foi morto vítima de espancamento ou qualquer outro tipo de violência ou se teve morte vítima de uma diabete.

CAMPO MAIOR

Também está sendo submetido a exames neste momento, no IML, emTeresina, o corpo de José Francisco da Silva Bento, que morava no Município de Campo Maior-PI. Segundo informações prestadas ao Portal GP1, José Francisco sofreu um acidente naquele Município e foi conduzido para Teresina, onde deu entrada no Pronto Med, vindo a falecer no final da tarde de hoje. A família de José Francisco já se encontra no IML, aguardando a liberação do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.